sábado, 18 de janeiro de 2014

*Por que procurar um Psicólogo?*

Todo ser humano pode se beneficiar com a Psicoterapia e, oportunamente, poderia usufruir deste recurso terapêutico em algum momento de sua vida, pois permite que o indivíduo conheça a si mesmo, se depare com sua faceta mais obscura e ainda assim aprenda a se reerguer e fortalecer eu ego.
Cada um de nós traça um caminho rumo à Psicoterapia, em seu devido tempo. 

Alguns estigmas, preconceitos, incertezas e inseguranças influenciam em nosso trajeto, aumentando o percurso ou selecionando rotas de atalho.
Você que está lendo esta pequena reflexão, pode estar pensando que seja um caminho tortuoso se engajar na Psicoterapia, que talvez abandone o processo e possa se sentir inutilizado por isso. Mas não desista, talvez hoje você enfrente obstáculos para encontrar consigo mesmo, porém a felicidade está mais próxima do que pode imaginar.
A Psicoterapia não dirá o que você precisa fazer para mudar sua vida, você não encontrará respostas prontas, mas encontrará acalanto, acolhimento e respeito para que assim possa refletir sobre sua problemática e, por conseguinte, efetue, a partir de um ego fortificado, escolhas mais favoráveis para seu bem-estar físico e emocional.


Autora: Amanda Matos dos Santos (Psicóloga Clínica & Psicanalista Infantil)
Contatos: (11) 2834-3731 e 9.7487-8692
Site: www.amanda-matos.wix.com/psicologia
E-mail: psi.amsantos@outlook.com

Facebook: https://www.facebook.com/psicologa.amandamatos
*AGENDE SEU ATENDIMENTO*






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário e/ou reflexão acerca da temática exposta é muito válida. Fique à vontade!